CONHEÇA A POLI EMBREAGENS A Poli embreagens é uma indústria de remanufatura de autopeças. É uma divisão da Polidiesel com operação independente. A Poli embreagens surge como forma de agregar novos produtos e serviços ao portfólio da Polidiesel.

A Poli embreagens é uma indústria de remanufatura de autopeças. É uma divisão da Polidiesel com operação independente. A Poli embreagens surge como forma de agregar novos produtos e serviços ao portfólio da Polidiesel. Baseado nos mesmos princípios de ética, qualidade, responsabilidade com o meio ambiente, seus parceiros, clientes e acionistas.

Atualmente produzimos Platôs e discos de embreagem de diversos modelos para veículos de passeio, ônibus, caminhões e carretas, de todas as marcas, nacionais e importadas.

NOSSO PROCESSO

As Embreagens remanufaturadas pela Poli Embreagens passam por um rigoroso processo de qualidade e seleção de componentes o qual permite aproximar a vida útil das peças remanufaturadas das novas.

O processo de remanufatura consiste em identificar componentes com desgastes, substituí-los ou usiná-los. As embreagens são desmontadas, lavadas e seus componentes conferidos em sua medida e desgaste. Após esta minuciosa seleção, as peças são encaminhadas para usinagem, testes de pressão e força. Após todos os componentes estarem dentro das especificações técnicas, as mesmas são montadas, testadas e conferidas.

As embreagens recebem então seu número de identificação e embaladas. Pronto as embreagens da Poli estão prontas para ganhar as estradas do país.

O processo de remanufatura é ecologicamente correto, pois a matéria prima de reindustrialização é a sucata de embreagem. Utilizando-se da carcaça para nosso processo deixa-se de depositar milhares de toneladas de ferro em aterros ou derretendo. Caso as carcaças fossem derretidas, a indústria precisaria de mais liga e energia para fabricar as matrizes novamente.

Quando usamos embreagens remanufaturadas o consumidor ganha 3 vezes: menor custo com excelente qualidade, não deposita a sucata no meio ambiente e protege o meio ambiente pois a indústria não gasta recursos do meio para produzir novamente.